Prazos de Entrega e Envio - Glimo
REGULAMENTO #FRETEGRÁTISGLIMO
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos da Glimo varia conforme o CEP, a transportadora escolhida e a forma de envio. Para calcular o prazo de entrega, basta inserir seu CEP no campo específico no Carrinho de Compras e clicar em "CALCULAR". O prazo estimado e o valor do frete serão exibidos, e você poderá optar pela melhor opção.
Atenção: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal é de até 5 dias úteis.
O tempo de entrega considera o estoque, a região, o tempo de preparo do produto e a emissão da nota fiscal. Você pode simular o prazo de entrega diretamente no nosso site.
Sempre que houver atualizações no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails para mantê-la informada. É importante garantir que seu e-mail esteja atualizado no cadastro.
As entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios. A disponibilidade de transportadoras pode variar conforme a região.
O recebimento pode ser feito por terceiros, como porteiros ou familiares, desde que estejam com um documento de identificação com foto e assinem o comprovante de recebimento.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após três tentativas frustradas, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, e um novo envio será feito mediante acompanhamento do código de rastreio por parte do cliente.
Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeito estado e se a nota fiscal está em seu nome. Caso haja alguma irregularidade, como avarias na caixa ou divergências na nota fiscal, recuse a entrega e entre em contato com nosso Atendimento Glimo.
ATRASOS
Situações excepcionais, como endereços incorretos ou fatores externos (clima, greves, etc.), podem ocasionar atrasos. Nesses casos, faremos o possível para mantê-la informada e garantir que a entrega seja realizada no menor prazo possível.
ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA
A responsabilidade pelo correto preenchimento dos dados de entrega é do cliente. Caso o endereço esteja incorreto e o pedido seja devolvido à Glimo, o frete será cobrado novamente para o reenvio. Se preferir o reembolso, será devolvido apenas o valor pago pelo produto, excluindo o valor do frete.
Esse mesmo procedimento se aplica em casos de devolução após três tentativas frustradas de entrega pelos Correios.
IMPORTANTE:
Caso haja recusa no recebimento sem motivo válido de avaria na embalagem ou no produto, a segunda tentativa de entrega será cobrada do cliente. Se houver alteração no endereço de entrega sem comunicação prévia à Glimo, o frete adicional também será de responsabilidade do cliente.